marca pessoal

Cinco dicas para comunicar sua marca pessoal

Atualmente, somos bombardeados com um incontável número de informações. A todo o momento decidimos sobre o que comer, o que comprar, o que vestir, o que ler, o que acessar. As opções são muitas e o tempo é curto.
Assim, se você deseja ser o primeiro nome a ser lembrado em sua área de atuação, confiança é palavra-chave. Construir a percepção de valor por meio da confiança é somar a sua verdade / autenticidade com a diferença que faz no mercado que atua.
Coloco aqui 5 aspectos para você refletir como está a sinergia entre o que você é e como quer ser percebido, com o que as pessoas realmente pensam e dizem sobre você.
– Você busca oportunidades de contribuir com as pessoas por meio do seu conhecimento, auxiliando o trabalho de alguém, fazendo palestras, indicando livros, etc?
– Desenvolve sua habilidade de falar em público?
– Cuida do seu relacionamento com as pessoas, principalmente da forma como resolve seus conflitos?
– Avalia constantemente sua maneira de responder e-mails?
– Zela pela sua imagem pessoal: seu estilo pessoal, as cores que melhor o representam, roupas e acessórios, seu perfume, seu corte de cabelo?
Esses são alguns itens que comunicam o significado de sua marca pessoal no meio em que vive. Verifique e reflita se o que está transmitindo é congruente com o que você percebe de si. Aí está o seu maior ativo nos dias atuais!

No Comments

Post A Comment